domingo, 17 de maio de 2009

Vigésima palavra cruzada

Eis aqui o problema da semana:

Um comentário:

Bronca no Trombone disse...

Prezado Valdir, como vai? Cheguei a sua página graças à indicação do Paulo Freixeiro, já que eu o procurei para mostrar os meus trabalhos (passatempos, palavras cruzadas e jogos de tabuleiro). Temos nos comunicado nestes últimos dias e ele disse para eu entrar na sua página e manter contato também com você.
Lendo o seu perfil, vi que você é programador, e isso me animou, pois tenho uma porção de jogos de tabuleiro que eu gostaria de transformar em jogos para computador, assim como ocorreu com o Monopoly.
Não sei se isso será possível, mas se você me permitir, envio-lhe algumas amostras do meu trabalho. Quem sabe, podemos fazer uma parceria. Aqui no Brasil o pessoal não dá muito valor a isso, ao contrário dos países do primeiro mundo.
Estou escrevendo aqui, na área dos comentários, pois não encontrei um link de e-mail, por isso, peço que me perdoe.
Você pode, quando tiver tempo, e se tiver interesse, responder-me pelo meu blog. Eu comecei ontem a publicar cruzadas; a de ontem fui uma tipo dominó, meio complicada, pois as perguntas estão fora de ordem e são meio enigmáticas.
Ficaria muito feliz em poder trocar experiências com você, já que somos adeptos da mesma arte.

Um abraço e saudações do Brasil!

André Christophe